segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Um presente da JIAC

Penso que aqui é o melhor lugar para que eu possa dizer que a Jornada me deu de presente essa família linda!!
Abramo meu genro, era aluno do Loyola, quando eu e Chico fomos convidados a coordenar a Jornada . Não me lembro o ano, provavelmente devem ter mais de 15 anos.
Em uma das reuniões do Grupo dos 5 tive a ideia de criar a Equipe de Jovens e então Padre Gilberto e Eduardo Machado me sugeriram o nome do Abramo, que na época também era animador de DDF´s do Colégio, para Coordenar essa Equipe.
Sabe o que aconteceu? Me apaixonei pelo menino...rsrsrs. Queria que ele fosse meu genro de qualquer maneira.
O tempo foi passando, Gabi namorou algumas pessoas também muito especiais. Mas eu não tinha desistido dele. E um belo dia ela me disse : " Mãe , sabe o Alexandre? Aquele menino que você era doida pra eu namorar? A gente tá conversando pelo MSM..
Meu coração quase saiu na boca. Acho que daquele dia em diante não dei mais sossego pra minhas Santinhas. Não sei como não botei fogo no meu banheiro com tanta vela que acendia.
E finalmente o namoro deu certo e eles se casaram. No dia 2 de dezembro/14 me deram um presente de Natal, um lindo neto. O que quero mais da vida ?
Deus continua me presenteando , Carol está noiva de um dos melhores amigos do Abramo e se casa no ano que vem.
DEUS é simplesmente maravilhoso!!!!!
Obrigada meu PAI!
E me perdoe se às vezes me esqueço de te agradecer.
Obrigada Santo Inácio por me ensinar tanto e por me dar tanto amigos queridos nesta caminhada.
Obrigada também aos meus amigos queridos por serem testemunhas desse AMOR MAIOR nas nossas vidas.
Como é maravilhoso ter uma Comunidade como a nossa.
Obrigada ao Chico, meu grande amor, por escrever comigo essa história.
E já avisei ao Padre Germano. Já já teremos a AVL ( Associação de Vovós do Loyola) !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário