quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Centro Loyola

O Centro Loyola – Espiritualidade, Fé e Cultura está reiniciando suas atividades. Depois do recesso de fim de ano a casa volta a funcionar com a reabertura das inscrições para a especialização em Teologia e para a Formação de Coordenadores de Catequese, além de uma programação recheada de assuntos interessantes para este primeiro semestre de 2011.

As atividades serão abertas oficialmente no dia 4 de fevereiro com uma Celebração Eucarística, marcada para as 20h. No dia 8, o padre João Batista Libânio sj inaugura a agenda de cursos tratando do tema “Qual o futuro do cristianismo?”. E no dia 10, o padre jesuíta J. Fernandes faz uma reflexão sobre o amor, o sofrimento e a experiência de Deus, a partir da leitura do livro “A Cabana”, de Willian P. Young.

A programação do mês de fevereiro inclui, ainda,Tarde de Espiritualidade e cursos.

Inscrições

O curso de Teologia é um programa inédito de pós-graduação latu sensu, reconhecido pelo Ministério da Educação e oferecido em parceria com a Faculdade Jesuíta, com duas opções de ênfase: “Ensino Religioso Escolar” ou “Espiritualidade Cristã”. As inscrições podem ser feitas até 18 de fevereiro. Informações: http://pos-graduacaoemteologia.blogspot.com.

Já a Formação de Coordenadores de Catequese busca responder à urgente necessidade de melhorar o cultivo da fé cristã no mundo urbano. As inscrições poderão ser feitas até o dia 23 do mesmo mês. Informações: http://coordenadoresdecatequese.blogspot.com.
Clique para remover-se deste mailing

Nenhum comentário:

Postar um comentário