segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Recadinho do Luizinho e Sandra!

Amigos,



     Realizamos nossa 6ª entrega de enxovaizinhos no dia 03/07/2011, atendendo a 33 gestantes. Foi um grande sucesso devido também à sua preciosa ajuda.
     De coração, agradecemos a todas as pessoas que de alguma forma contribuíram para que esse acontecimento fosse possível. Seja com sua doação material ou seu trabalho, sua colaboração fez chegar aquelas gestantes, que muitas vezes não têm o mínimo necessário, não só o bem material, mas um bem maior que é a atenção, o carinho, o olhar amoroso do irmão.
     Graças as mãos tão habilidosas de nossas parceiras, que doam seu tempo confeccionando as peças do enxovalzinho tão lindas e delicadas, pudemos entregar peças de vestuário bonitas e adequadas às futuras mamães, o que temos certeza, constitui um diferencial positivo no que se refere à auto-estima.
     O nosso maior contentamento  não é só levar a elas a ajuda material, mas termos a convicção de que também levamos uma referência familiar, espiritual e algumas orientações sobre cuidados com o bebê e o incentivo a amamentação.
     A próxima campanha já está agendada para a primeira semana de novembro e esperamos sempre contar  com quem possa nos ajudar.
     Relacionamos os itens que mais precisamos: cobertor/manta, flanela para confecção de casaquinhos, toalha de banho, body , macacão, mijãozinho, sapatinho, meia, travesseiro, kit (escova, pente e saboneteira), sabonete, fralda descartável e de pano, calça plastica e fita crepe, jogo de lençol, banheira ou qualquer roupinha para recém  nascidos.
 
  Amigos , junte-se a nós nesse projeto para que não acabe pois é maravilhoso podermos servir. Ä fé sem obras é uma fé morta¨. Beijo no coração de cada um.  

  Muito Obrigada,

   Margareth .

Nenhum comentário:

Postar um comentário