segunda-feira, 16 de maio de 2011


O que escrever depois de termos vivenciado esta JIAC?

Por muitas vezes ficamos sem palavras, e é como eu estou agora.
Vivenciamos momentos fortes e experiências humanas tão especiais nesta JIAC, que apenas a certeza do Amor de Deus podem explicá-los.
Momentos como aquele "silêncio" da Roda, foi bacana demais, foi mágico. Eu acho que eu estou em "siêncio interior" até agora.
Não posso deixar de agradecer. Agradecer a todos os membros desta Comunidade, que durante a Jornada mostram-nos que é possível acreditar na Humanização de toda a Humanidade, basta que vivemos assim. Agradecer a todos os palestrantes, que através de suas partilhas, também ajudaram-nos a enxergar o mundo com o olhar do outro, e desta forma viver em nossas relações este Deus Vivo. Agradecer aos nossos dirigentes espirituais, que de uma forma muito suave conduziram a JIAC.
Não preciso dizer mais nada, porque o "silêncio" dentro de cada um de nós fará o resto.

Até terça.

Pedro Gomes

3 comentários:

  1. O que dizer depois de descobrir que o Senhor fez maravilhas em cada um desses nossos companheiros de Jornada? Antes de ficar sem palavras, digo: estejamos juntos sempre, amigos queridos. Amo Vocês!

    ResponderExcluir
  2. Como diria Rainer Maria Rilke "A maior parte dos acontecimentos,acontece num espaço onde nenhuma palavra nunca pisou",isso externa toda a emoção que senti oa compartilhar o silêncio da roda...

    ResponderExcluir
  3. O silêncio da roda foi mais intenso do que a roda cantada,não paro de relatar aos irmãos de fora da Jiac sobre a experiência inigualável que vivenciamos,valeu mais que 4 anos de terapia.
    Jean Papin

    ResponderExcluir