sexta-feira, 4 de março de 2011

Inscrições para a 5ª Jornada Inaciana de Acolhida (JIAC)

23/02/2011


Prezados Pais, Com o início do ano letivo, entregamos nossos filhos à formação acadêmica e humana que o Colégio Loyola nos oferece. Para que os pais dos alunos possam também aprofundar sua espiritualização e humanização, acompanhando de maneira positiva e decisiva a formação pessoal dessas crianças, gostaríamos de convidá-los a participar de uma transformadora experiência a ser vivida na 5ª JORNADA INACIANA DE ACOLHIDA (5ª JIAC), que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de maio.

Trata-se de uma oportunidade rara de conhecer os pais dos colegas de nossos filhos, possibilitando criar laços de amizade e de crescimento. Pela nossa vivência, podemos atestar o quanto isso tem contribuído com nossa missão de educadores, desafio que se impõe a todos nós. Caso desejem participar da 5ª JIAC e ingressar em nossa comunidade, favor preencher os dados do documento, devolvendo o canhoto, por meio de seu (sua) filho (a), à Coordenação Pedagógica de Série ou diretamente na Associação de Pais do Colégio Loyola – APL, até o dia 04/03/2011.

Como as vagas são limitadas, os Pais serão contatados posteriormente por membros da comunidade, que formalizarão os convites confirmando sua participação.

Mais esclarecimentos, entrar em contato com a Associação de Pais do Loyola – APL, pelo telefone 3337-7700.

Atenciosamente,

Equipe Dirigente da 5ª JIAC
Comunidade de Pais do Colégio Loyola

Nenhum comentário:

Postar um comentário