terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Você conhece o Rodrigo ?

Este é o nosso amigo Rodrigo !!

E esta é a história que ele quer te contar !


Um comentário:

  1. Gisele,
    Quero aproveitar que você disponibilizou minha mensagem de fim de ano aqui para fazer um agradecimento.
    Agradeço a todas as pessoas que me visitaram, me ligaram e também que oraram pela minha recuperação enquanto estive por 80 dias hospitalizados: MUITO OBRIGADO! (gostaria de citar cada um nominalmente, mas tenho medo de esquecer alguém e cometer uma injustiça.)
    Quero que saibam, que o que me deu mais força para superar as 7 cirurgias em 14 dias e minha recuperação para sair andando, com ajuda de um andador, depois de colocar os pés no chão e ficar em pé há apenas 7 dias antes de ter alta, não foram os alimentos que ingeri, mas sim a força em todos os sentidos que recebi de vocês, direta e indiretamente! Um apoio de carinho, afeto e amizade! MUITO OBRIGADO A ESSAS PESSOAS MARAVILHOSAS!
    Quero agradecer DE FORMA MUITO ESPECIAL a DÉBORA ALMEIDA e ao SÉRGIO ROCHA, duas pessoas divinas e maravilhosas, por tudo que fizeram por mim, mas não sei como fazer isto. Peço diariamente em minhas orações por todos vocês e especialmente por eles, e por não saber como retribuir todo este carinho que recebi, coloco nas mãos de DEUS a forma como irei retribuir, ou seja, quando um de vocês estiver precisando de ajuda ELE me levará até vocês e ai sim poderei retribuir o que recebi.
    Gostaria de agradecer pessoalmente a cada um de vocês, mas a emoção não me permitiu fazer isto até agora.
    Para finalizar, peço a todos que lerem esta mensagem, que se tiverem algum parente, amigo ou até mesmo um simples conhecido em situação semelhante a minha, ligue para ele ou faça uma visita, por mais rápida que seja, pois sua ação será muito valiosa para a recuperação dessa pessoa. Não questione ou discuta o que causou o problema dela, leve alegria, esperança, carinho e amor para ela, assim como fizeram comigo. Hospital não pode ser visto apenas como um lugar de tristezas! Deve ser visto como um lugar de esperança!
    Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
    Forte abraço, beijo!
    Rodrigo Novo

    ResponderExcluir