quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Notícias da Comunidade.

1º - Celebração Eucarística de encerramento do Tempo do Advento.

Aos Amigos da Comunidade Loyola,


            Natal é tempo de esperança. Esperança depositada em Jesus, o Filho de Deus, que um dia veio ao mundo para nos ensinar a amar e que há de voltar a qualquer momento para estabelecer, definitivamente, seu reino de amor. Por isso, nesta época do ano, a liturgia celebra o Tempo do Advento, destinado a todos que desejam preparar o coração com a finalidade de fazer ali a morada aconchegante do Senhor.
           Para viver esta espiritualidade com muita consciência, para realçar o sentimento de fraternidade que nos une e para agradecer as bênçãos que recebemos a todo momento, a Comunidade Loyola convida a todos a participarem da Celebração Eucarística de encerramento do Tempo do Advento. Essa missa será  presidida pelo Pe. Germano, na capela do Colégio Loyola, pontualmente às 19h15min, da próxima segunda-feira, dia 19 de dezembro. Em seguida, teremos um lanche comunitário, para o qual estamos pedindo que cada um traga um lanche natalino para partilha.
Aguardamos sua presença, contamos com a sua colaboração, agradecemos sua participação e pedimos a Deus que abençoe a todos nós.

Associação de Pais do Loyola
3337-7700/ 9614-6870


2º - Pedido de Doação. 


Aos Amigos da Comunidade Loyola,

‘”Aquele que tem caridade no coração tem sempre
    qualquer coisa para dar”.

Santo Agostinho


Dona Margarida de Jesus, mãe do segurança do colégio, Júlio Lozado, está precisando de uma cadeira de rodas, porque se encontra muito debilitada e com dificuldade de se locomover. Se alguém tiver esse equipamento para doar, desde já agradecemos. Caso contrário, iremos recolher donativos por meio de uma lista  que ficará na APL à disposição de todos. 
              Que Deus retribua a generosidade .


Associação de Pais do Loyola
3337-7700/ 9614-6870

Nenhum comentário:

Postar um comentário