quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Outro convite imperdível !!!!!

Queridos:

Pensando em dar continuidade a nossa experiência de acolhida vivida na JIAC em maio, organizamos a JIAP em dezembro, onde teremos oportunidade de encontro, confraternização e reflexão dentro do tema tão caro a todos nós hoje, que é a vivência em comunidade. 

Pensamos que, entre o acolhedor (as vezes também problemático) mundo da família e o mundo lá fora, onde vamos buscar nossa sobrevivência e onde cada um é por si, vivendo acima de tudo o individualismo exacerbado e os interesses pessoais, precisamos de um espaço de acolhida, perdão e confraternização. Esse espaço é a Comunidade, aqui com letras maiúsculas, por representar para todos nós uma importante evolução na capacidade de relacionar-se de cada um de nós. Nela experimentamos a mágica do nosso encontro com o Outro, que é nosso vizinho, nosso companheiro de trabalho, as pessoas que estão ao nosso redor e entram diariamente em contato conosco, sem que às vezes tenhamos um canal aberto de comunicação verdadeira com eles.

Convidamos vocês para um dia especial de retiro em um lugar abençoado, de natureza exuberante e silêncio preenchido apenas pelo canto dos passarinhos, que é Vila Fátima, na Pampulha. Lá nossos filhos experimentam os DDFs, vocês gostarão de conhecer o espaço que eles tanto amam.

Teremos dois convidados especiais para uma roda de conversa sobre Comprometimento e também momentos de descontração e oração. A idéia é que, além de dar continuidade ao caminho iniciado na JIAC, nos preparemos para acolher novos membros no ano que vem!

Venha participar da JIAP, dia 01/12 de 8 às 17h. 

As inscrições devem ser feitas na APL com Eliene ou Luciana até o dia 23/11, pelo telefone 3337-7700 ou pelo e-mail apl@aployola.com.br

Visite também o evento no Facebook, na página da Comunidade de Pais do Loyola.

Abraços fraternos

G5 2012

PS: Teremos uma taxa de Alimentação de 55 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário